ATLETA DA ESCOLINHA DESPORTIVA NOVA GERAÇÃO QUITERIENSE PASSA EM MAIS UMA FASE DE AVALIAÇÃO DO CLUBE FLUMINENSE REALIZADA EM XERÉM, RIO DE JANEIRO.

O garoto Arthur Pereira, de apenas 10 anos, filho de Francisca das Chagas (Delha), de Santa Quitéria do Maranhão venceu mais uma etapa da seleção de atletas do Fluminense.

O atleta mirim foi a Xerém, acompanhado de Jesiel Araújo, para participar de uma semana de testes realizados pelo Fluminense do Rio de Janeiro.

O pequeno atleta foi bem nos treinos e selecionado para a próxima fase. Ele está sob monitoramento pelo referido clube.

Mas não foi fácil chegar a essa etapa. Arthur contou com o apoio de familiares, da Prefeita Sâmia Moreira, da Coordenadora do Esporte na Escola, Rejane, da Secretária de Educação, Yara Raquel e da avó, D. Branca, uma grande incentivadora.

Foram estímulos ao garoto que alimentaram o sonho de integrar a equipe. O atleta esteve com a Prefeita e agradeceu pelo incentivo.

Espera-se que, através de incentivos como esse, muitas crianças e adolescentes possam sonhar, acreditar na realização de seus sonhos. Que é possível sair de um pequena cidade do nordeste brasileiro e conquistar o que deseja: ser jogador ou qualquer outra posição ou carreira. Educação e Esporte, juntos pelo desenvolvimento integral dos alunos

familiasociedadegovernosamia

prefeitasamiamoreira

semectisqma

coordenacaoesportenaescola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: