Inaugurada a primeira Escola Militar de Santa Quitéria, mais uma conquista da Prefeita Samia Moreira

Na manhã desta terça-feira, com a inauguração da Escola Militar Tiradentes XVI, Santa Quitéria do Maranhão viveu um momento ímpar. A própria cerimônia foi uma demonstração do trabalho que a Escola vai oferecer à comunidade. Para a Prefeita Sâmia Moreira a implantação da Escola Militar no município é resultado de um sonho desde 2013, quando aqui esteve como Secretária de Educação e, também, da parceria com a polícia militar do Estado do Maranhão.


A presença dos alunos, bem como dos familiares foi um destaque à parte. Os alunos em posição de respeito e organizados atendiam às determinações da equipe militar que organizou o evento. A educação militar na opinião dos pais, convidados e do próprio Coronel vem como um resgate dos valores que, ao longo do tempo, vêm se perdendo.


A Educação de Santa Quitéria do Maranhão tem avançado sob todos aspectos. Professores passam por formação sistematicamente a fim de inovar nas metodologias de ensino.

ASCOM- Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão – “A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: