No campus da UFMA no município de São Bernardo foi o 1º casamento comunitário

Para muitos casais, um dos momentos mais esperados na relação é o momento de dizer “sim!”, no altar. A prefeitura de São Bernardo, proporcionou  este momento de felicidade, para muitos casais foi realizado nesta sexta-feira(29), o 1 casamento comunitário do município. Um sonho de muitos casais que vivem juntos e não têm condições financeiras de oficializar a união..

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania através da secretaria Tássila Costa e sua equipe que trabalharam muito a fim de fazer a felicidade daqueles que não deixaram morrer o sonho do casamento e contaram com  parceria Tribunal de Justiça.

Tassila agradeceu o empenho da equipe e apoio do Prefeito.  “Estamos aqui realizando o primeiro casamento com total apoio do nosso prefeito Dr. João Igor e quero destacar a importância de promover o acesso do casamento aos casais e assim proporcionar a realização do sonho de muitas mulheres”, ressaltou a secretária de desenvolvimento social.

Dr. João Igor, prefeito de São Bernardo, parabenizou pelo evento e disse ainda que é um momento de muita benção. “Sou muito grato por está participando desse momento tão especial que é o casamento de vocês e quero ressaltou que a família é a base da sociedade”, pontuou o prefeito. 

A oficialização da união foi realizada pela Exma. Sra. Juíza, Dra. Lyane Pompéia de Souza Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: