Homem não paga por programa, tem objetos furtados e caso vai parar na delegacia de polícia

Um caso inusitado ocorreu no plantão deste domingo(12) na central de flagrantes de Parnaíba. A policia militar conduziu três pessoas para resolver uma questão de exercício arbitrário das próprias razões. Essas informações são do Portal do Catita.

Na noite anterior, um homem de 49 anos – suspostamente teria contratado serviços de uma garota de programa com a idade de 23 anos, no conhecido bar da Barbie em Parnaíba.

O casal além do pai da garota em questão foram curtir em outros bares da cidade, pernoitando até a praia de Pedra do Sal. Na volta, já com o dia ensolarado – pararam em um bar na Fazendinha, Ilha de Santa Isabel.

Em dado momento, houve uma discussão entre a menina e o contratante do programa, que segundo ela, não honrou o pagamento. Em razão disso, tomou a caixa de som dele, marca JBL – como medida arbitrária para resolver o problema do pagamento do programa.

Ela ainda alegou que ele não pagou a conta de R$ 180 reais após o consumo numa barraca da Pedra do Sal, o qual foi paga pelo pai dela.

A policia militar foi acionada. O comandante da patrulha tentou resolver o problema no local, como não teve acordo, o caso foi levado à delegacia de polícia.

Como padrão, o plantão desta distrital fez buscas na vida pregressa dos três conduzidos, constatando um mandado de prisão em desfavor do pai da garota, ora identificado como Antônio Francisco Gonçalves Lima, 41 anos, natural de Água Branca-PI, com residência em Teresina-PI.

O mandado da justiça expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina – para recaptura no processo do crime de roubo – com a pena de 04 anos e oito meses de reclusão – para cumprimento inicialmente no regimento fechado na Casa de Custódia Professor José Ribamar Leite ou na Penitenciária Irmão Guido, nesta capital.

A informação que o contratante resolveu pagar o débito. Os dois foram liberados após ‘despacho’.

O pai da garota ficou preso por conta do mandado da justiça.

A caixa de som foi restituída a seu legitimo.

Com informações do Portal do Catita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: