De ‘Antidista’ a laranja de Brandão: Lahesio atua como pré-candidato auxiliar do Palácio dos Leões

Gildean Farias

Inicialmente autointitulado o representante do ‘Antidinismo’, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do estado, Lahesio Bonfim (PSC), parece que deixou de lado o personagem e agora passa a fazer totalmente o oposto.

As últimas declarações de Bonfim colocam-no na posição de um verdadeiro pré-candidato auxiliar do Palácio dos Leões. O agora, ex-desafeto de Flávio Dino e companhia, passou a disparar sua artilharia para o senador Weverton (PDT), principal pré-candidato de oposição à atual gestão estadual. E os ataques rapidamente ganharam repercussão em toda a imprensa aliada do Palácio dos Leões.

No final de semana em que foi destaque o uso de um helicóptero do GTA pelo ex-governador Flávio Dino, que não ocupa mais nenhum cargo público, Lahesio parece que nem ouviu falar de tal escândalo e preferiu atacar Weverton em suas declarações.

Mas a troco de que Lahesio teria abandonado o ‘Antidinismo’ e passado a figurar como laranja do pré-candidato ungido por Flávio Dino? Há quem diga que tem a ver com as ameaças de processo, já que o Ministério Público, comandado por Eduardo Nicolau, ofereceu denúncia de irregularidades na compra de combustíveis feita pela prefeitura de São Pedro dos Crentes. Será?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: