SURGE UMA LIDERANÇA

Samia Moreira – Prefeita de Santa Quitéria do Maranhão

Com experiência como Assessora Parlamentar durante muitos anos e Professora de profissão, foi Sub – Secretária Estadual de Educação no Governo Roseana, Secretária de Educação em Santa Quitéria em duas oportunidades, no Governo Genilda e Sebastião Moreira, seu pai, ela também se destacou como Secretária de Educação no primeiro mandato do Prefeito João Igor em São Bernardo, quando estruturou a referida Secretaria criando uma sede própria, qualificando e valorizando os Professores, conseguindo dobrar o número de matrículas e se consolidando como Gestora.

Líder nata, é uma mulher dinâmica e apaixonada por trabalho.

Percebendo um vácuo de Liderança política na sua cidade natal, pela qual declara morrer de amores, ela com o apoio do marido construiu um projeto político e formou um grande grupo que a levou a ser Prefeita de Santa Quitéria na última eleição.

Refiro-me a Sâmia Moreira Carvalho, atual Prefeita do município de Santa Quitéria.

Com pouco mais de um ano no comando do município, Sâmia já mostrou a que veio e dar nova cara à cidade atuando em todas as áreas da Administração.

Com o apoio dos Deputados César Pires e Hildo Rocha e do Senador Weverton Rocha, Sâmia tem o privilégio de ter dentro de casa o seu maior apoiador e conselheiro que é o seu esposo Neto Carvalho, político experiente e líder político da Região do Baixo Parnaiba.

Com todos esses ingredientes políticos e características pessoais, Samia deverá destacar-se como uma das melhores Prefeitas do Maranhão e muito em breve deverá ser referência no municipalismo do Estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: