ELEIÇÕES NO MARANHÃO: Instituto MBO aponta segundo turno entre Brandão e Lahesio Weverton Rocha fica em 3° lugar

O Instituto de Pesquisa MBO divulgou hoje(23) uma pesquisa onde aponta um segundo turno entre Carlos Brandão(PSDB) e Lahesio Bonfim (AGIR-36). Segundo o levantamento o vice-governador pontua com 23,98% na pesquisa estimulada, seguido de perto pelo atual prefeito de São Pedro dos Crentes Dr. Lahésio Bonfim que registrou 20,7

Nesse cenário o atual senador pelo ( PDT) Weverton Rocha registra 17.03% seguido pelo também senador Roberto Rocha( PSDB) com 11,7%, logo após seguem: Josimar de Maranhaozinho do (PL), com 5,31%, o ex-prefeito de São Luís Edvaldo Holanda (PSD), 44,4%, seguido por Simplício Araújo ( Solidariedade), com 1,52%. Não sabem ou não quiseram se manifestar somam 16,48%.

Já no cenário onde os nomes são apresentados aos eleitores Carlos Brandão se mantém na liderança com 18,13% seguido de perto por Lahesio Bonfim que pontua 15,38% acompanhado pelo senador Weverton Rocha com 12,20%. Observa-se nesse cenário que os três candidatos aparecem empatados tecnicamente se for considerado a margem de erro 3,5% para mais ou para menos.

O levantamento foi  feito pelo Instituto MBO considerou 1.059 entrevistados entre os dias 27/01 a 03/02 em 20 municípios do Maranhão. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-023336/2022. O Intervalo de confiança é de 96,5% com margem de erro 3,5 pontos percentuais. O contratante foi a empresa MAPITO AGRONEGÓCIOS DO NORDESTE LTDA, sediada na cidade de Balsas (MA).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: