Resultado da pesquisa Escutec frustra Brandonistas; Weverton segue firme na dianteira

A segunda pesquisa Escutec/Imirante de intenções de votos divulgada hoje (2), frustou a cúpula da campanha do governador Brandão. Os Brandonistas esperavam uma virada, com o vice muito a frente de Weverton, e tiveram que se contentar com um empate técnico entre os dois.

No cenário estimulado,.Carlos Brandão aparece com 22% sendo seguido por Weverton Rocha com 21%. Como a margem de erro é de 2,19 pontos percentuais, para mais ou para menos, ainda se pode dizer que os dois estão tecnicamente empatados.

Edivaldo Júnior tem 12%, Roberto Rocha, 10% e Lahesio Bonfim, 9%. O ex-secretário Simplício Araújo (SD) aparece com 2% e Enilton Rocdrigues (PSOL) com 1%. O pré-candidato do PSTU, Hertz Dias, não pontuou.

Vale lembrar que o secretário Ricardo Cappelli, falou que até o final de março, Brandão estaria muito a frente de Weverton, coisa que não aconteceu.

Nesta segunda pesquisa, que tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA 00150/2022, foram ouvidos 2 mil eleitores nos dias 27 de março a 1º de abril. O intervalo de confiança é de 95%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: