“Em cada inauguração que visitamos, vimos o cuidado da administração do João Igor com a população”, diz o senador Weverton

Gildean Farias

“Em cada inauguração que visitamos, vimos o cuidado da administração do João Igor com a população.” A fala é do senador Weverton (PDT), quando da sua participação nas comemorações dos 84 anos de São Bernardo, na última segunda-feira (28).

Ao lado do prefeito do município, João Igor (PDT), Weverton participou de uma série de inaugurações na cidade, como sistema de abastecimento de água no Sol Nascente, reinauguração de hospital municipal Felipe Jorge e obras de pavimentação asfáltica e sinalização.

” Estamos felizes em estar aqui com o prefeito João Igor, visitando obras e participando das festividades de 84 do município. Parabéns ao prefeito João Igor que faz uma ótima administração e à toda população. Deixo aqui os meus parabéns e reafirmo o meu compromisso em sempre ajudar nas demandas do município. É uma honra estar aqui”, disse Weverton.

Pré-candidato ao governo do Maranhão, o senador foi saudado com entusiasmo pelos bernardenses em todos os locais visitados durante as solenidades. “Este encontro com os moradores de São Bernardo é muito importante. Ver a sua realidade é fundamental na formatação de políticas públicas que atendam às suas necessidades”, disse Weverton.

O prefeito João Igor agradeceu a visita e a parceria de sempre de Weverton com o município de São Bernardo. “Agradeço a presença do senador Weverton que veio comemorar conosco este momento. Agradeço principalmente a parceria e a sua presteza em atender as demandas do nosso município”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: