Mais manifestantes e menos aliados para receber Flávio Dino em Timon

A coisa está ficando feia para o quase ex-governador Flávio Dino que falta pouco mais de um mês para deixar o mandato e nos bastidores tem muita gente comprando foguetes para comemorar. Em Timon o comunista Dino foi surpreendido por manifestantes e o abandono por parte dos seus aliados, os Leitoa.

Por outro lado, como mostra a foto, lotou de professores que organizaram uma manifestação para reinvindicar seus direitos ao governador Flávio Dino. Entre esses pedidos o reajuste dos salários que segundo esses professores são oito anos de achatamento, além de não conceder progressões e titulações que causa prejuízos nas aposentadorias.

Já no caso da talvez ex-quase aliada prefeita de Timon, Dinair Veloso a mesma resolveu apresentar uma justificativa para não receber o governador Flávio Dino alegando que já tinha um compromisso marcado muito antes. Os ex-prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa sumiram, desses ninguém sabe qual foi a justificativa usada.

Flávio Dino teve que contar apenas com as presenças de dois deputados de Timon, Rafael Leitoa e Socorro Waquim, esta deixou os Sarney recentemente para aderir ao grupo do comunista.

Quem também estranhamente não foi visto na recepção ao governador Flávio Dino foi o ex-candidato a prefeito Comandante Schnneyder.

Agora a surpresa em Timon foi quando o governador Flávio Dino foi perguntado se a deputada Socorro Waquim é sua aliada ele disse apenas que, “A deputada Socorro tá conosco neste importante evento”. O que deixou muitas dúvidas e sem conformação se de fato a deputada é ou não aliada do comunista.

Maranhão Verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: