OPINIÃO DO CARLÃO

Flávio Dino

FLÁVIO DINO, A CAMINHO DA DERROTA PARA O SENADO

O atual Governador do Maranhão, Flávio Dino, meteu-se numa enrascada política.

Estimulou os seus aliados desejosos de concorrerem ao Governo do Maranhão a viabilizarem-se para ter direito ao seu apoio .

Quem se viabilizasse seria o dono da sua bênção.

Ocorre que o Senador Weverton Rocha até o início de Janeiro deste ano foi o aliado que reuniu as melhores condições para a disputa, mas apesar disto foi preterido por Flávio, que mesmo tendo indicado as condições da disputa interna e até assinado uma Carta Compromisso, ignorou o pacto e declarou apoio ao seu Vice, Carlos Brandão.

Weverton, como homem de grupo que é, engoliu em seco a traição, mas os seus apoiadores acusaram o golpe de Dino e estão dispostos a trilhar um outro caminho para o Senado apoiando um nome vindo da Base do movimento que está construindo a pré- candidatura do Jovem Senador.

Com o seu grupo político rachado, Flávio Dino terá concorrente de peso à Câmara Alta da República e poderá amargar uma derrota nas eleições de outubro próximo.

Isto ocorrendo, o ex – comunista da pança cheia poderá ser o Primeiro Governador do Estado do Maranhão a ser derrotado na disputa por uma cadeira no Senado Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: