A ESCOLINHA DESPORTISTA NOVA GERAÇÃO CONSAGROU-SE CAMPEÃ NA III COPA BAIXO PARNAÍBA DE FUTEBOL

A escolinha Desportista Nova Geração Quiteriense, de Santa Quitéria-MA, é Campeã da III Copa Baixo Parnaíba de Futebol de Base Sub17, realizada neste sábado, dia 22, em Chapadinha.


“A competição regional contou com a participação de 12 escolinhas de futebol. Muitas foram as dificuldades, mas não desistimos e continuamos a luta até o fim e Deus nos presenteou com essa grande conquista.O troféu de Artilheiro ficou com nosso Atleta Cayllon Almeida , com 7(sete) gols. O troféu de melhor treinador para Jesiel Araújo que dedica a todos seus atletas. Agradeço a Deus por estar sempre conosco nos abençoando e protegendo durante nossos treinos, jogos e viagens.


Agradeço a cada um dos atletas pelo esforço e dedicação nos treinos e jogos para conseguir alcançar nossos objetivo nessa competição. Graças a Deus conseguimos . Nós somos vencedores.


Também em nome de todos os atletas e pais agradecemos à Secretria de Educação por nos ceder o transporte escolar nas vezes que pôde, à Secretaria de Esporte por nos ceder o estádio para realizarmos um treino durante a semana e para realizarmos nossos jogos, à coordenação de Esporte na Escola da SEMECTI-SQ por nos emprestar o uniforme para usarmos nessa competição.


Agradecemos a Prefeita Sâmia Moreira por nos apoiar com o pagamento das nossas inscrições para participarmos da competição nas duas categorias, nos ajudou com transporte. Participamos em duas categorias: SUB15 E SUB17. Infelizmente, não saímos vitoriosos na sub 15, não conseguimos chegar à final, nessa categoria, mas ficamos entre as quatro melhores equipes da competição, conclui Jesiel Araújo, treinador.


O objetivo de participarmos dessa competição sempre foi em cada vez mais incentivar nossos adolescentes e jovens a buscarem a prática do esporte e, quem sabe, conseguir seus grandes objetivos em chegar em uma grande equipe de base.


Mais de 45 adolescentes participaram dessa equipe nessa competição. Embora com todas as dificuldades, foi possível treinar, participar e vencer a competição. Nossos adolescentes precisam de mais apoio, incentivos para continuarem praticando esporte, completou o treinador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: