
O Ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa, insufla Vereadores do município a desaprovarem proposta do Governo Municipal de isentar o pagamento da taxa de iluminação pública de famílias carentes .
O Projeto de Lei objetivava levar o benefício a mais de duas mil famílias e foi rejeitado com o esforço do ex-prefeito que mentiu para a população informando que a Lei a ser criada traria prejuízo às famílias magalhenses e se empenhando em convencer Vereadores a votar contra a referida aprovação.
Tadeu esqueceu rápido que ganhou os dois mandatos de Prefeito que obteve em Magalhães, de presente do Líder político Neto Carvalho, irmão do atual prefeito Nonato Carvalho.
Tido como um dos piores prefeitos da história política de Magalhães, Tadeu Sousa agora é adversário do Grupo Político de Neto, CUSPINDO , como diz o ditado popular, no PRATO QUE COMEU durante muitos anos.