SEMUS DE SÃO BERNARDO REALIZA A 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Tema: ” O SUS que temos, e o SUS que queremos”.

A 10ª Conferência Municipal de Saúde é um fórum de debates sobre saúde, aberto a todos os seguimentos da sociedade, e acontece na Assembléia de Deus de São Bernardo durante todo o dia, com as finalidades de:

– Avaliar as ações e serviços de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde do Município de São Bernardo.

– Avaliar o encaminhamento das diretrizes do SUS assimilando os aspectos da universalidade, equidade, integralidade, descentralização, hierarquização, acessibilidade e controle social.

– Recondução do Conselho Municipal de Saúde.

O Secretário de Saúde – Srª Haroldo Tobias esteve juntamente com sua equipe recepcionando os convidados, autoridades e munícipes que se fizeram presentes, O Secretário enfatizou os reais objetivos da Conferência e agradecendo ao Prefeito João Igor pelo empenho em qualificar cada vez mais a SAÚDE da cidade.

O Prefeito João Igor também fez seu pronunciamento e mencionou a importância de um trabalho coletivo onde o empenho dos profissionais terá o reflexo perante toda a sociedade bernardense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: