Equipe Buriti Tech de São Bernardo fica em 3° lugar no campeonato nacional de robótica

A equipe de robótica Buriti Tech, de São Bernardo, ficou em 3° lugar no campeonato nacional Fira Brasil Robowold Cup, maior competição de Robótica do país, que reuniu escolas particulares e de ensino médio de todo o Brasil, em São Luís, no Maranhão.

A equipe ganhou o troféu de 3° lugar na modalidade missão impossível, com robô de dois guinchos, e garantiu vaga para o Mundial em Dubai, nos Emirados Árabes em 2022.

A equipe bernardense já tem no currículo um título de campeão do Torneio Juvenil de Robótica, etapa nacional e um título Internacional de Robótica conquistado em Buenos Aires, na Argentina.

A equipe Buriti Tech é formada por cinco integrantes, Flávio, Irislene, Joerberth, Sofia e  Gabriel. Durante todo o projeto e competição eles foram acompanhados por professores e coordenadores Wilbert Castro e Deyvison Lisboa.

“Agradeço a todos os alunos, professores que se dedicaram incansavelmente a esse lindo projeto que é Robô e claro agradecer ao prefeito João Igor e a Secretária de Educação Raquel Carvalho que por sua vez nenhum momento mediram esforços, gratidão a Deus por essa conquista e outras que virão”, Destacou Wilbert Castro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: