Luís Correia – Vereador Júnior Carapeba repudia suposto desvio de vinte carradas d’água para as comunidades da zona rural.

Em sessão plenária ocorrida na última sexta-feira (17/09) o vereador Júnior Carapeba verbalizou seu total repúdio ao descaso referente a falta de abastecimento d’água nas comunidades da zona rural de Luís Correia, por parte da gestão Maninha Fontenele.

Em sua fala, o vereador cobrou da atual prefeita o devido cumprimento de suas obrigações no que concerne ao fornecimento de água para aquela região, onde também levantou a hipótese de que a água dos populares vem sendo supostamente desviada quando descobrem que as famílias solicitantes são apontadas pelo vereador.

De acordo com Junior Carapeba: “Quero só fazer aqui uma reclamação diretamente para nossa prefeita, a questão da água. Estou com vinte carradas d’água que eu pedi não fui atendido. Eu tenho aqui ligação de 4h da manhã do pessoal reclamando que a água não chegou, nunca foi essa água. Quero que a prefeita atenda o pessoal, atenda. Se programe para poder não deixar o povo sofrer. Nós passamos ontem um dia e meio sem água foi sofrendo em casa por falta d’água. Imagine o povo da zona rural, como é que tá?”


O vereador foi enfático em sua fala ao afirmar que: “Esse aqui é meu desabafo é uma nota de repúdio mesmo. Porque não dar! Estão levando água para o Júnior Carapeba. É do Júnior Carapeba? Desvia! Não pode acontecer isso não. Não pode. Teve uma comunidade que era um pinga, pinga, o pessoal não aguentou. Foram vinte dias, tiveram que comprar água.”
Roderico Júnior, do Portal Luís Correia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: