*Nonatinho Promotor é agredido por aliado do prefeito João Igor*

Em nota, o candidato a prefeito de São Bernardo, Nonatinho Promotor, que lidera a intenção de votos na cidade, se manifestou sobre o atentado que sofreu na noite de ontem (14), do ex-candidato a vereador Franklin, hoje forte aliado do prefeito João Igor.
A nota, além de suscita, desmente a matéria caluniosa publicada pelo blog do Odair Silva, mudando a realidade dos fatos. Veja a nota:
ESTÃO TENTANDO NOS CALAR! 🚨
Comunico aos amigos e amigas bernardenses que, ao retornar para minha residência, sofri um atentado à minha integridade física por parte de pessoas que querem, a todo custo, vencer as eleições.
Primeiro, bateram em meu carro e me agrediram fisicamente, como vocês podem ver na foto abaixo, na esperança frustrada de criar um fato contra mim e a caminhada limpa e honesta que travei até aqui.
Agora, muitos deles, de maneira orquestrada e, aparentemente, previamente planejada, tentam criar factoides contra minha pessoa. Mais uma vez, sem sucesso!
Mesmo com homens de má fé e de caráter duvidoso tentando me amedrontar, não jogarei por terra minha longa história de vida e de respeito às pessoas, sobretudo, aos moradores de São Bernardo.
Tomaremos todas as medidas legais contra os que arquitetam artimanhas para nos derrotar fora do campo das ideias.
Eles não nos calarão! 💪🏻✅

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: