Equipe bernardense fica em 1º lugar na primeira etapa da Copa Piauí Norte de Moutain Bike

Gildean Farias

São Bernardo foi mais uma vez destaque em uma competição de Ciclismo em nível regional. A equipe bernardense Pedal Livre disputou, neste domingo (1º), a etapa Imperador Race da Copa Piauí Norte de Moutain Bike, que aconteceu no município piauiense de Pedro II.

Formada por sete atletas, a equipe ficou em 1° lugar na categoria Pró e na 3ª colocação na categoria Juvenil, na primeira etapa da competição que reúne ciclistas dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

O presidente da Pedal Livre, Anastásio Albuquerque, destacou a conquista e aproveitou para agradecer a todos que acreditaram, incentivaram e apoiaram a participação da equipe em mais um torneio.

“Mais uma vez o Ciclismo de São Bernardo fez história em uma competição regional. Nossos parabéns aos nossos atletas, que se doaram e alcançaram mais uma grande conquista para a nossa cidade. Nossos agradecimentos a todos que torcem por nós e a todos que acreditam, incentiva e apoia o ciclismo bernardense. Destacamos aqui o patrocínio da Drogaria São Bernardo, na pessoa do Dirceu Spíndola e o apoio de sempre da Prefeitura de São Bernardo, na pessoa do prefeito João Igor e do secretário de esportes, Afrânio Amorim”, pontuou.

Veja mais registros da competição:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: