Nota de esclarecimento

 

A Prefeitura municipal de Magalhães de Almeida, através da Secretaria de saúde Thamires Carvalho, emitiu uma nota de esclarecimento sobre um POST nas redes sociais em quê uma vereadora indaga a existência de um caso ativo de covid-19 na rua Travessa Santa Clara. 

A nota diz que todos os dados divulgados no boletim epidemiológico diariamente são dos próprios pacientes tratando com responsabilidade, respeito e sigilo. Ainda de acordo a nota, que não existe benefício algum com o aumento ou diminuição dos casos e ressalta a total disposição para quaisquer dúvidas.

Veja a nota na íntegra!

Gostaria de esclarecer que os boletins epidemiológicos da covid-19 fornecidos diariamente nas redes sociais da Secretaria Municipal de saúde, São produzidos mediante as informações prestadas pelo próprio paciente e que tratamos essas informações com total respeito e sigilo, respeitando as normas éticas e legais. 


Trabalhamos com total transparência e não somos beneficiados de nenhuma forma com uma possível distorção dos números, seja para mais ou para menos. 


Seguimos confiante no poder de Deus e trabalhando diariamente para atender todos com excelência e nos colocamos a disposição para sanar qualquer dúvida pertinente sobre nossa atuação.

 Nonato Carvalho          

Prefeitura Municipal

de Magalhães de Almeida.

Thamires Carvalho

Secretaria Municipal de Saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: