Prefeito João Igor antecipa pagamento de servidores municipais de São Bernardo

Gildean Farias

A prefeitura de São Bernardo antecipou mais uma vez os salários dos servidores públicos, disponibilizando para esta sexta-feira (28), os proventos dos funcionários da Saúde e Administração, referentes ao mês de maio. Já o pagamento dos servidores da Educação será realizado na segunda-feira (31).

O pagamento dos servidores seria efetuado até o dia 8 de junho, quinto dia útil do mês, mas, devido às dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia do coronavírus em todo o pais, será antecipado.

O prefeito João Igor (PDT) disse que a antecipação é mais uma das medidas da prefeitura para amenizar os impactos da crise sanitária e econômica sobre a população bernardense.

“Além de agir na prevenção e combate à Covid-19, além do atendimento às pessoas infectadas, precisamos também agir para diminuir os impactos econômicos desse momento sobre a nossa população. Por isso, estamos fazendo todo o esforço de manter os salários dos servidores em dia e, mais ainda, estamos consegundo antecipar os pagamentos”, pontuou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: