COM AS CANDIDATURAS REGISTRADAS PARA PREFEITO, NONATINHO PROMOTOR TEM A DIFÍCIL MISSÃO DE NÃO SAIR DAS URNAS HUMILHADO

Com o Registro das candidaturas feitas pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, na data de ontem 26 de Setembro,  a campanha inicia- se oficialmente.
Com grande vantagem mostrada pelas Pesquisas de Intenção de Votos, João Igor vai buscar atingir os 70 por cento dos votos dos Bernardenses.
Nonatinho Promotor vai se esforçar para passar dos 20 por  cento e assim não sair das urnas humilhado com uma derrota superior a 5 mil votos de diferença.
Isso vai acontecer porque o Promotor errou na estratégia. Ao invés de se colocar como um nome novo, com propostas novas, preferiu se apresentar como candidato do Coriolano Almeida.
E bem aí está o infortúnio de Nonatinho. Coriolano apresentando o próprio filho Coranim foi rejeitado nas urnas  e levou a maior taca proporcional , perdendo a eleição de 2016 para o João Igor por uma diferença de quase 4 mil votos .
Nesta eleição pesa contra o Promotor o fato de Coriolano, lamentavelmente, está se recuperando dos efeitos do COVID 19 e não poder fazer campanha.
O que se pode concluir é que Nonatinho Promotor entrou em uma grande enrascada, cabendo a aplicação do velho ditado popular: \”SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME\” .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: