AMARA ACABA COM CANDIDATURA DE JÚNIOR ESPERANÇA E AFIRMA VITÓRIA DE JOÃO IGOR

Em um áudio que vazou nas redes sociais ontem a noite, 13 de agosto, a ex Primeira Dama Amara Almeida divulga pesquisa Eleitoral a que teve acesso e diz que o seu grupo nai vai  apoiar Júnior Esperança, pois este tem a maior rejeição entre os pré candidatos e que não tem nenhuma chance de vencer a eleição nem que todas as correntes da oposição se unam a ele .
Assim, Amara Almeida puxa o tapete de Júnior Esperança e o deixa sem condição de  continuar com a candidatura  uma vez que o mesmo rompeu com o Prefeito João Igor apostando no apoio do grupo político de Coriolano, segundo áudio do próprio Júnior Esperança, que vazou nos grupos de whatsapp dias atrás.
Sobre a candidatura de Nonatinho Promotor, Amara diz  não ter interesse em votar no mesmo mas que vai cumprir a determinação do seu sogro Coriolano Almeida e apoiar a sua candidatura,  mas ela  sabe que João Igor ganha a eleição porque em todos os cenários pesquisados  o atual Prefeito de São Bernardo vence a disputa. 
O áudio da ex Primeira  Dama é uma verdadeira bomba para a ex Oligarquia  porque põe fim a candidatura de Junior Esperança e deixa muito claro que Nonatinho Promotor não tem qualquer chance na disputa com João Igor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: