Oposição paga para blogs criarem Fake news depois de verem que não sobem na corrida eleitoral

A oposição ao governo do Prefeito de São Bernardo Dr João Igor, não perdeu tempo em jogar uma das políticas mais sujas já existentes, e começa a criar Fake news para atacar a gestão.
Oposição paga blogueiro da capital para espalhar Fake news sobre João Igor. 
Na tentativa desesperada de derrubar ou estancar a alta popularidade do Prefeito João Igor, oposição de São Bernardo pagou um blogueiro da capital para espalhar mentiras e tentar macular a imagem de bom gestor do Prefeito.
A verdade é que os candidatos que concorrem a eleição de 2020 com João Igor, não tem nenhum chance de vencer, e a vista disso, criam mentiras e calunias para ludibriar o eleitor.
As compras as que se refere o indigitado blogueiro, foram realizadas dentro da lei e conforme exige o processo licitatório, ou seja, foi feito por pregão eletrônico, modalidade de licitação em que os concorrentes são de todo o brasil e sem a necessidade de comparecer ao local, e os preços praticados são os mesmos para todo o Brasil. 
Assim, João Igor, diferente do que fizeram outros gestores, licitou as compras e não comprou sem licitação uma agulha.
Portanto, as calunias da oposição não causam preocupação, haja vista que a população já sabe quem, na verdade, são os mentirosos.
A politica do jogo sujo começou, e cabe ao povo de São Bernardo analisar quem mais trabalhou por seu povo, e não tenha duvidas que o que o Prefeito João Igor fez em 3 anos e meio a oposição não faria e nem faz nem em 100 anos, de exemplo tem os 44 anos para trás. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: