Matéria atacando o prefeito João Igor tem efeito contrário e jovens de São Bernardo saem em defesa do prefeito

A oposição de São Bernardo, através do blogueiro comprado, fazem matéria para atacar João Igor, só que a matéria teve efeito contrário e jovens bernardenses saem em defesa ao prefeito João Igor.
Respeitando todas as normas de saúde da OMS, o prefeito de São Bernardo Dr João Igor, tem buscado todos os meios para combater a pandemia mundial COVID-19, mais também pensando no bem estar social, o prefeito não pode negar um pedido de jovens bernardenses, para um campeonato de Free Fire, já que a plataforma é segura e por ser online, obedece as normas de segurança do distanciamento social, pensando em promover uma distração e incentivar o jovem bernardense, o prefeito João Igor, não pensou duas vezes. 
Como sempre o prefeito de São Bernardo Dr João Igor, vem tratando toda a população de São Bernardo de uma forma solidária, e tenta aliviar o stress de um confinamento de vários dias, e apoia todo tipo de atividades que ajudem a manter o bem da população.
O blogueiro \”pago\”, não pensou que um evento de rock, teria aglomeração e poderia espalhar o vírus ? Acho que não pensou. Já que o blogueiro pensa tão somente em atacar, mais pra isso ele recebe, e os ataques se tornaram pessoais a família Carvalho.
Veja abaixo o que os jovens bernardenses, pensam a respeito da matéria do blogueiro \”pago\”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: