Toque de recolher da prefeitura de São Bernardo é adotado por outros municípios vizinhos

Decreto municipal do toque de recolher publicado pelo prefeito João Igor deu tão certo que o município de Luzilândia no Piauí, adotou as mesmas medidas.
A medida tomada pelo prefeito João Igor, deu tão certo que os casos ativos da doença diminuíram e os casos de pessoas recuperados subiram, então concluímos que o toque de recolher, ajudou bastante no combate ao Corona Vírus COVID-19, o prefeito de São Bernardo Dr João Igor está de parabéns pela ação tomada em combate a doença, onde temos visto em todos os meios de comunicação e cientistas em saúde, afirmando que a melhor saída é a quarentena, o prefeito de São Bernardo, toma uma medida que diminui e muito a propagação do vírus, sendo que várias outras medidas também foram tomadas.
O Decreto Municipal n° 103, de 23 de maio de 2020, proíbe ainda a abertura dos estabelecimentos comerciais e serviços aos fins de semana, mesmo aqueles considerados essenciais, com exceção de farmácias, postos de combustíveis, bancos e postos de venda de água e gás.
Uma medida em que os resultados são positivos, é um excelente feito e uma grande conquista para a saúde do povo bernardense.
Se tá dando certo, tem que continuar, mais uma vez o povo de São Bernardo agradece a atitude do prefeito e procurar meios e saídas para combater o Corona Vírus COVID-19.
Juntos somos fortes e venceremos está fase crítica com trabalho e dedicação ao povo de São Bernardo.
Toque de recolher
De segunda a sexta-feira, o toque de recolher será das 21h (9h da noite) de um dia até às 5h (da manhã) do dia seguinte. Aos fins de semana, a medida será das 00h (meia noite) de sábado às 5h de segunda-feira.
Veja o novo decreto, na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: