Prefeito de São Bernardo Dr João Igor e seu pai Líder político Neto Carvalho são recebidos pelo Senador Weverton Rocha em Brasília

Prefeito de São Bernardo Dr João Igor e seu pai o líder político Neto Carvalho, vão a Brasília, e são recebidos pelo Senador Weverton Rocha, para tratar de recursos federais para os municípios maranhenses.
A muito tempo que o prefeito de São Bernardo Dr João Igor e seu pai empenham uma luta para conseguir recursos, para a população mais pobre de São Bernardo e Magalhães de Almeida, e provam mais uma vez que o gestor que trabalha pelo povo não escolhe lado político e sim o lado que pode ter oportunidade de trazer o melhor para sua população.
O prefeito João Igor e seu pai Neto Carvalho, estão de parabéns pelo empenho e luta pelo povo de sua terra, isso sim é trabalhar, e ser um bom gestor.
Postagem do Prefeito em suas redes sociais:
Fui recebido pelo Senador @wevertonsenador em Brasília, na companhia do meu pai Neto Carvalho (Pré candidato a Prefeito de Magalhães de Almeida). 
Na oportunidade tratamos dos recursos federais enviados para os municípios maranhenses utilizados para o combate ao Coronavírus, discutimos sobre as estratégias utilizadas, como também das dificuldades encontradas em São Bernardo, Magalhães de Almeida e em todo Baixo Parnaíba. Aproveitando o ensejo e a convite do nobre Senador, me desliguei do Partido MDB e me filiei no PDT, agradeço a cordialidade e parceria do nobre parlamentar e tenho convicção que essa parceria renderá excelentes frutos para nossa querida São Bernardo.
#joaoigor #prefeitojoaoigor #pdt #umnovotempo #saobernardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: