São Bernardo registra cura de 13 pacientes só nesta terça -feira(02)


O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (02/06/2020) pela prefeitura Municipal  de São Bernardo do Maranhão registrou a recuperação de 60 pacientes que estavam com o novo coronavirús.  Ainda de acordo com o boletim, só no dia de hoje foram registrados 13 pessoas curadas, ou seja, estão livre do vírus da COVID 19 um número bem atomista de diante do aumento de casos confirmados no município. 



Segundo o informe, o número de casos ativos chegaram a 88, 469 casos notificados, 162 em análises, 154 descatodos, 60 curados e 05 óbitos. A quinta vítima, uma idosa, faleceu na noite da segunda – feira (01) que estava na UTI em um hospital da cidade de Barreirinhas/MA. Também na segunda, o novo decreto de n° 103 foi iniciado com o toque de recolher a partir de 21hrs, a guarda municipal civil e polícia militar fizeram as fiscalizações pelas ruas e avenidas, e quem foi pago transitando pelas vias foram orientados a se recolher para suas residências. 

A medida de toque de recolher tem por objetivo tira as pessoas que ficam nas ruas e principalmente coíbe que aconteça a transmissão social do vírus já que o poder de transmissão é muito grande e só um indivíduo pode transmitir para 5 ou mais pessoas. 


Abaixo veja o boletim epidemiológico detalhado.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: