Assessor de comunicação do prefeito Kim do Caranguejo debocha de primeira morte por COVID-19, em Luis Correia: ÁUDIOS

         Gilberto Veras – assessor de comunicação e cerimonial do prefeito
O Assessor de Comunicação e chefe do cerimonial da Prefeitura de Luís Correia através de áudios espalhados em diversos grupos em rede social, expressou sua opinião sobre a primeira morte confirmada no município por Coronavírus (COVID-19). Nas palavras do Assessor Gilberto Veras: “Rapaz, deixa ser bobo, essa mulher não vai dá 10 milhões de dinheiro não rapaz. Morreu, morreu”, comentou. OUÇA OS ÁUDIOS:
Em outros áudios, Gilberto autoriza a divulgação e diz que não importaria onde a vítima morava: “Ter morado no Brejinho, ter morado em Parnaíba, ter morado na casa do carai, vai salvar a vida dela, vai voltar pra terra?” indagou. 

Além de zombar ou tratar com falta de educação a primeira morte de coronavírus no municio, Gilberto Veras, assessor do Prefeito Kim do Caranguejo, debocha do caso e desrespeita a família enlutada, bem como da população de Luís Correia. O que de fato já é praticado por seu chefe. 

O Prefeito Kim do Caranguejo foi denunciado duas vezes este mês. A gestão municipal teria aberto licitação para comprar 300 caixões a quase um milhão de reais e também a Secretaria de Saúde, contratou a empresa do tio do próprio secretário. Ambas as licitações foram canceladas pelo gestor após denúncia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: