Emenda parlamentar de Hildo Rocha assegura pavimentação da principal estrada municipal de São Bernardo

O empreendimento foi um pedido do prefeito João Igor, do vice-prefeito Pinto Couto e dos vereadores da base aliada.

O deputado federal Hildo Rocha assinou, juntamente com o prefeito João Igor, a ordem de serviço que autoriza a obra de pavimentação asfáltica que liga rodovia estadual MA-034 ao povoado Coqueiro. O parlamentar destacou que o empreendimento foi um pedido do prefeito João Igor, do vice-prefeito Pinto Couto e dos vereadores que apoiam o João Igor.
Emenda parlamentar de Hildo Rocha assegura pavimentação da principal estrada municipal de São Bernardo
“Além dos recursos federais que foram liberados pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, parte da obra será custeada com recursos próprios do município, o prefeito João Igor dará uma contrapartida para a conclusão da obra que beneficia o povoado Coqueiro e outras comunidades da região”, disse Hildo Rocha.
O prefeito João Igor lembrou que aquele era mais um compromisso que ele estava cumprindo graças à parceria que ele tem com o deputado Hildo Rocha. “É um sonho dos moradores de toda a região que está se materializando graças ao compromisso que o deputado Hildo Rocha tem com a população de São Bernardo”, ressaltou o prefeito João Igor.
Emenda parlamentar de Hildo Rocha assegura pavimentação da principal estrada municipal de São Bernardo
O vice- prefeito, Pinto Couto falou da sua emoção em ver um sonho antigo que começava a ser realizado. “Era um sonho não só do Coqueiro, e de toda a região de Pedrinhas, da Cigana, Picuíba. Todos dependem dessa estrada”, ressaltou Pinto Couto.
Emenda parlamentar de Hildo Rocha assegura pavimentação da principal estrada municipal de São Bernardo
O vereador Jailton, que representou a Câmara de Vereadores, enalteceu o trabalho do deputado Hildo Rocha. “O nosso município está sendo contemplado com várias obras viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha, a pedido do prefeito João Igor”, afirmou o vereador Jailton Spindola.

Deixe um comentário