Blogueiro tenta instalar o pânico em São Bernardo usando a pandemia do COVID-19

A pouco tempo em um blog conhecido pela população de São Bernardo, a do blogueiro Ilder Costa, foi postada uma matéria que trás o repúdio de muitas pessoas.
Na matéria o blogueiro sendo leigo e tentando atacar a gestão a todo custo e desconhecendo as normas decretadas por lei, tenta manipular a opinião popular e instalar o caos.
Todos sabem que as normas na Organização Mundial de Saúde segue parâmetros para se tratar o COVID-19 O Corona Vírus, o que está sendo tratado e seguido a risca pelos profissionais de Saúde do Hospital Municipal Felipe Jorge.
Mais se utilizando de meios de comunicação e redes sociais o blogueiro tenta instalar o caos e o pânico em São Bernardo, tendo como respaldo simplesmente o trato político e corriqueiro.
Sabe-se que hoje em dia a cidade de Parnaíba no Piauí é uma das mais próximas que está trabalhando em diagnósticar com mais rapidez e COVID-19, sendo que a outra é em Chapadinha MA, tendo em vista a urgência urgentíssima no tratamento e no diagnóstico da pandemia e equipe da Secretaria de Saúde de São Bernardo, e do Hospital Municipal Felipe Jorge, prontamente tomou a medida que orienta a Organização Mundial de Saúde OMS.
Não podemos deixar que fatos como estes, levem a população a uma histeria sem necessidade, não se pode brincar de fazer política mediante uma situação tão séria como a que está acontecendo com o mundo, com o nosso país e nosso município São Bernardo.
O prefeito João Igor, tem usados de todos os meios possíveis para atender a população e usando suas redes sociais como médico para orientar todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: